terça-feira, 23 de setembro de 2008

Papo sério ;D

Its my time!

Pena que não somos os 3 leitores assíduos. Shad, Gus sempre trazendo textinhos, reportagens e eu aqui falando um monte de bobeira :P
Só pra variar venho falar, então, de uma coisa mais séria.

Alguém já perdeu uma pessoa muito próxima? Que tal um amigo?
Para as pessoas que não me conhecem acharam que foi o meu caso, os que me conhecem diriam que é aleatório. Bem... não é nenhum dos dois casos.
Recentemente, conheci um grande grupo de amigos que perdeu uma pessoa muito querida, pelo visto.
Um jovem de vinte e poucos anos, tentando defender um grupo de "crianças" que quebraram, não intencionalmente, o retrovisor de um carro e estavam sendo agredidas pelo dono do tal. Mas diferente da postura agressiva do segundo, o jovem tentou manter um diálogo e evitar mais conflitos. Sem sucesso ele levou um tiro à queima-roupa na cabeça. Enfim, o homem fugiu e não foi encontrado.
Volta e meia escuto alguém comentar do Mario, alguma coisa que ele fez ou fizeram junto com ele. Ou pior, algo que costumavam fazer, coisas do cotidiano.
Imagine fazer uma coisa qualquer e lembrar que um grande amigo estaria ali ao lado, mas não está e nunca mais estará. Não é a primeira vez que penso sobre isso. E não só isso como, também, se seria capaz uma pessoa, que de fato já pensou isso, matar à outra. Dizem que quando a vida de alguém está por um fio essa pessoa vê um breve filme de muito do que viveu. Porque não acontece isso com a pessoa que está prestes a matar alguém e a tempo de ela se colocar no lugar da outra, ou de um parente, ou um simples amigo?!

Bem! Antes que eu me perca da idéia central eu fico por aqui.
E com uma mensagem :D

"As pesssoas não morrem! Despertam do sonho da vida!" (Raul Seixas
)
Parece que algumas vivem um sonho tão intenso que acordam mais cedo!
Abraços!

4 comentários:

Shad disse...

É meu velho esse é o mundo em que nós vivemos, uma vida hoje em dia não vale nada, falta muito respeito entre a população, falta de carinho pelo próximo mesmo, acho que antes de tudo nós temos que lembrar que todos somos iguais, todos viemos ao mundo e sabe-se lá como ou quando vamos embora mas estamos aqui, temos que fazer valer a pena nossas vidas porque do jeito que as coisas vão...
Flws
o/

Anônimo disse...

Eu já perdi pessoas muito importantes; é muito doloroso.

Beijos

Gus disse...

eu q vo ter q postar pra atualizar essa bagaça aki?
to cheio de trabalhos e ainda vo ter q resolver isso aki?!

vcs sao um bandiscroto mesmo!
hehehe, amigos! :P

Nandinho disse...

koé, frend?!
"bagaça"?!
*snif snif*