domingo, 7 de setembro de 2008

A Neotokyo ...

A Neotokyo foi bem divertida. Como comentamos eu e o amigo Shad, foi mais divertido pra gente pelas nossas companhias do que pela festa. Mas isso não quer dizer que a festa foi ruim, hein! O pessoal que era maneiro. hahaha
Tive uma pequena desilusão com o sakê, do qual não gostei nenhum pouquinho. Mas fora isso e o espaço ser um tanto pequeno, tinham as músicas que eram muito boas e estava lotado, o que não é ruim pra quem já teve a experiência de uma festa "vazia
".

A festa, provavelmente, rolou até de manhã, mas como deu pra notar não fiquei lá pra ver. As 4 estava saindo.
Fomos eu e Shad conferir a típica madrugada de sexta na Lapa. E por lá ficamos até às 6. Lá é sempre bom desde que esteja com as pessoas certas :P hahaha


Por agora é só.

Me vou. Abraços, beijos e tchau \o/


PS: Deixo umas fotos do evento. ;)




Um comentário:

Shad disse...

Gostei muito da presença de uma pessoa em especial, num me fez mt compania mas...."marcou" HAuHauHa.