domingo, 14 de setembro de 2008

Abobrinhas, curiosidades e um texto

Eu gosto bastante de ler, ver filmes, ir a teatro (embora, essa última não seja tão freqüente), saber de curiosidades e essas coisas. Por isso tenho alguns textinhos e poemas que vou começar a compartilhar com vocês. Se eles não forem o post, virão no fim de algum.

Eu costumo questionar e/ou criticar as coisas, confesso..mas tem umas coisas que pedem também, né? Como exemplo um adesivo colado num trailer que era assim: "A inveja é a arma dos IMCOPETENTES"; (não vou comentar) ou um papel colado num bebedouro: "Bebedouro temporariamente com defeito", é óbvio! se ele estivesse permanentemente com defeito não tinha porque estar ali! E uma plaquinha numa casa: "Vende-se cloro e tudo mais", será que pode comprar qualquer coisa da casa? A pessoa botou tudo a venda?


Ah..algumas curiosidades
1. sabia que conseguiram fazer um 'solzinho' em laboratório? Ele tem o tamanho de uma bola de basquete, o problema é que não temos onde colocá-lo, exatamente; acho que porque aqui não temos vácuo perfeito pra isso(uma parada assim).
2. tem um carinha ai em algum lugar do mundo que ele tem uma anomalia que os músculos não catabolizam (não se é essa a palavra), eles só anabolizam, então se ele malha e fica fortinho, ele nunca mais vai perder aqueles músculos. oO
3. Deja vu pode ser um 'bug' do nosso cérebro. Uma das hipóteses é que nosso cérebro, as vezes, guarda as imagens que a gente ta vendo agora no lugar das lembranças, então é como se ao mesmo que a gente ta vendo, essa imagem já existisse pro nosso cérebro. =D

O texto de hoje (fiquei com preguiça de traduzir ou procurar tradução):
10 things i hate about you

I hate the way you talk to me, and the way you cut your hair.
I hate the way you drive my car, I hate it when you stare.
I hate your big dumb combat boots and the way you read my mind. I hate you so much it makes me sick, it even makes me rhyme.
I hate the way youre always right, I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh, even worse when you make me cry.
I hate it when you're not around, and the fact that you didn't call.
But mostly I hate the way I don't hate you, not even close not even a little bit not even at all.

-Post regado a Oasis e Velvet Revolver-

É isso por hoje ;P
Beijos e abraços, até a próxima.

4 comentários:

Bárbara Jovem disse...

Nossa ! 3 posts num só ! xP
-> Vende-se cloro, mas se quiser negociar o carro, fogão, a geladeira, a sogra... Tamo aeee ! haueheuhea

->Quanto ao solzinho... OOW \o/ Seria a solução dos dias chuvooosos !!! (Disk Sol - levamos a alegria na sua casa !!!) Sensacional, pegar um solzinho na varanda enquanto todos andam d guarda-chuva na rua =P

->Mto, mto tempo q nao tenho deja-vùs... Tipo, anos !!! Agora me responde... Isso é bom (no bugs), ou ruim ?


ps: adorei o texto !


Bjo Gus o/

Abraços, meninos !

Shad disse...

Fala Gus, esse texto é do Filme 10 coisas que odeio em você, a mina protagonista do filme com aquele canino saliente lindo lê esse texto(eu também quiz dizer que a mina é linda =D).
Sempre desconfiei do Deja vu ¬¬, mó pilantra esse tal de cérebro mané ele ainda quer dominar o mundo com aquele rato amigo dele(O pink)? Será que esse é o plane dele pra dominar o mundo !! bugar as lembranças e memórias?! O.o
Pensem nisso O.o...ou não...

Gus disse...

eu sei q o texto é de lá =D

só esqueci de compartilhar com as outras pessoas, foi mal =/

vlw, Shad!

Nandinho disse...

Po o solzinho foi o mascote do último pan-americano /o/
Não sabem onde colocar o Cauê asiouhuiesah *joguelefora*

Po essa de deja vu é foda ~.~
Mas acho que isso até explica bastante o pq de eu esquecer tanto das coisas.
Os deja vu's, que tanto tenho, ocupam o lugar da memória e a memória deve ir pra outro lugar =D
esoihasouihuiase
Meu cérebro tá com defeito, tenho que trocar. =D