sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ha! Cheguei

Na moral, a gente avisou pro "Nandinho" (uahuehaeha) não escrever tanto, mas ele não consegue.

Bom, post de apresentação é meio chato, então vou ser breve:
Sou Gustavo (vulgo "Gus"), 18 anos, estudante de arquitetura, flamenguista, vagabundo, membro integrante do Bandiscroto LTDA e é isso, de resto falo depois.

Mas não vou vir aqui só me apresentar, não! Vou deixar um 'textículo' muito interessante:


Foi encontrado no bolso de um cadáver, quando se preparava para a autópsia, a seguinte carta:

Ex.mo Senhor Delegado do Ministério Público,

Suicidei-me!...Não culpe ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco.

Eu explico-lhe Senhor Doutor: Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha; se soubesse isto jamais teria casado. Meu pai, para maior desgraça era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.

Resultou daí que a minha mulher se tornou sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser minha mãe e o meu pai ao mesmo tempo meu genro.

Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém neto da minha mulher que fiquei a ser avô do meu irmão. Com o decorrer do tempo, a minha mulher pôs também no mundo um menino que como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a ser nora da própria filha.

Eu, Senhor Delegado, fiquei a ser pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos. A minha mulher ficou a ser minha avó já que é mãe da minha mãe, assim acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto, antes que a coisa se complicasse mais resolvi acabar com tudo de uma vez.

Haaaa! ehehehe legal né?

Bom, é isso. Qualquer dia apareço de novo com um post melhor.
Beijos e abraços.

4 comentários:

Bárbara Jovem disse...

Hey ! Eu postei esse textinho no meu blog primeiro q vc ! aheuhaeueh xP
Apesar dos créditos serem seus, jah q foi vc q me passou o link =D

Enfim... Nao conheço o povo, mas vou chegando... Afinal eh tdo blog e todo blog eh bem vindo. Certo ?

Bandiscrotos... O.o Que isso ?!?!?

Bjo, Gus... Abraço ao resto do povo
o/

Shad disse...

Gus e seus "testículos" estilo "arrá te confundi né?!", finalmente uma aprecição sua no blog né!!
Isso aê, vocês são mó bandiscroto XD
Fui que fui!

Nandinho disse...

soahdsuihsadoihs
olha o shad_ramos sendo "tapeado" pelos textículos do gus isoduahiuodsahisuda
haha trocadilho mara
xDDD~

esse sim é pra se ler com atenção (aprovado!)

"Afinal eh tdo ... bem vindo." .. claro, claro. *eu n entendi, mas tem "bem vindo", então claro ;P *
abraço ae /o/

Unknown disse...

eaiiiiiiiiii............. to eu aqui....... nao sei... so sei q nada sei....
beijos e abraços para vcs
qualquer dia gente se ve... na tv
rs