quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novidades?!

Como isso aqui ta abandonado hein? mas eu vou salvar essa bagaça e com um monte de coisas inúteis pra uns e úteis pra outros.

Pra quem não viu...vo postar aqui o primeiro video que eu fiz, não está muito bom ja teve outros melhores que esse mas esse é o primeiro, tem valor sentimental e agora compartilho com vocês.



Agora que vocês ja viram (ou não) minha primeira obra de edição de video sigo com as "boas" pro final de semana.

- Sexta-feira: De bobeira, alguem sugere algo?
- Sabado: Curso de manhã como sempre, a tarde Shopping Rio Sul para o lançamento do livro Lua Nova de Stephanie Meyer mesma de O Crepúsculo, a noite esperando pintar uma boa muito boa. XD
- Domingo: Canecão para Video Game Live, orquestra show de bola que tem todo ano.

Bem é essa a programação do meu final de semana se alguem souber de umas boas pras minha noites vagas dessa semana só mandar no comentário, boates e clubes são bem vindos =D
PS: Não to afim de Pubs essa semana =/

Fui que fui.
Beijos e abraços a quem os receberem.
o/

Um comentário:

Nandinho disse...

Tu também?! T.T
koé de bagaça, frendy?!

Ainda não sei qual serão as boas do fds :D
Mas acho que tem alguma por aí (^_^)

E eu já vi esse vídeo :P~

Abraços