quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu uso óculos...

Olá, eu sou o Shad um escroto ai (mentira porque eu sou legal XD) hoje vou falar um pouco de mim.

Ontem depois de 15 anos voltei a usar óculos, e tenho que confessar que eu me amarro em fazê-lo =D, da primeira vez que usei eu tinha 5 anos e tinha melhorado com isso parei de usar (eu sou tosco só tenho problema em uma vista), ao longo dos anos pela falta de uso o problema voltou e a outra vista por ser boa ficou “sobrecarregada” então agora é só pra descanso mesmo.

Fim.

Só pra dizer que eu to feliz com a abertura do blog, espero compartilhar momentos com vocês leitores e só pra não perder o foco desse meu post bizonho, falar que eu fico bem mais “bonito” de óculos como vocês verão na foto a seguir ^^, ETA menino charmoso.

Fui que fui, até a próxima.

o/

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que era mais bonito antes =x

Nandinho disse...

Já eu acho que tenho medo, muito medo de você cara u.u
huasiohiouashsaiou
mas uma foto é um parâmetro indiscutível, né?! hehe
(me refiro a primeira, "antes") haha!

Valeu, Shad.
Vamo que vamo!

Gus disse...

auehaeuaehueaha
moleke! ficou mto ruim sua foto "antes" auhauahuahuaaha