quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Estranho...

Sabe quando coisas boas estão começando a acontecer novamente na sua vida depois de uma grande maré de problemas, quando tudo começa a se ajeitar e dar certo? Então esse é meu estado atual, to feliz BAGARAIO !! Conheci pessoas legais, conheci pessoas especiais, redescobri amizades...mas sabe quando você ta no meio disso tudo e não ta satisfeito? Esse sou eu hoje e o pior é não entender o porque disso, não sei se é porque quero coisas que não posso ter agora, minha prima diz que é ataque de EMO e to precisando levar umas porradas(acho que ela ta certa X.x).
Que coisa não sou assim, sempre to animado, disposto, tenho saido compessoas que gosto a compania de uma em especial me deixa muito bem, mas to desse jeito...espero que isso não dure e minha felicidade e contentamento habitual voltem logo.
Ai me lembro daquela velha frase...que eu não me lembro...mas é algo de estar cercado de pessoas e se sentir sozinho.
Alguem ja ficou assim ou eu sou só mais um pertubado estranho pelo mundo(não que o fato de alguem ja ter passado por isso mude o fato de eu ser estranho ^^)
Bom fazer o que né?
C'est la vie!

Aproveitando o post...
Venho por meio deste desejar Feliz Aniversário ao Sr. Gustavo Conde parceiro de blog(é aquele que quase não posta) que tenha muita saúde, paz, alegrias, tristezas, momentos bons e ruins, porque tudo isso acrescenta em nossas vidas e nos faz crescer.
Feliz Niver gus 19 aninhos?!?!?!
Ah é quase me esqueço..Feliz Niver Barba do Gus 7 anos de "vida"?
ahuahuahuHauA
(desejos atrasados mas sinceros)

Fui que fui.
Beijos e abraços a quem os receberem.
o/

Um comentário:

Nandinho disse...

estamos abandonados
vamos fechar as portas T.T
uisoeahoeiasheusa :P
eu sinceramente ainda não li o post =/
se bem que eu creio q vc ja esperasse isso :P~