sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ta chegando um novo ano \o/

E ai galerinha?! Tudo na paz?!
Puts o ano ta acabando né? X.x (QUE BOM !!! =D)

Chega assim final do ano começo a refletir no que passou, no que fiz da vida e a resposta é bem simples....nada de útil.....pois é não fiz nada de importante esse ano O.o, ta assim também é exagerar mas realmente não fiz muita coisa significativa. Fazer o que é a vida, não posso dizer que foi um ano perdido por mais que queira...de certo que tive problemas, aborrecimentos, preocupações, situações que não gosto nem de lembrar, mas faz parte não esquecer de nada, tudo serve pro crescimento pessoal o/.

E claro tiveram as coisas boas =D, as coisas muito boas =D² e as coisas boas pra caralho =D³²!!
O que importa é que quero um 2009 diferente, muita, mas muita coisa diferente vai acontecer na minha atual vidinha de baladeiro, muitas mudanças vão ocorrer e quero proporcionar muitas outras mudanças, deixar pra trás os aborrecimentos, problemas, tudo de ruin vai ficar em 2008 e quero um 2009 só de alegria, paz, amor, prazer, risos, amigos, só coisa boa !! \o/

E quero desejar pra todos, um ótimo 2009, que seja cheio de mudanças pra vocês também, claro só mudanças benéficas, cheio de realizações, novos "gostos", novos "ares", novas "cores"...se não tiver nada novo pode ser velho mesmo mas que seja bom e valha a pena!!

A propósito ano novo na barra alguém vai? Se for, parabéns HauHauHauha
Estarei lá o/

FELIZ ANO NOVO !!!

Fui que fui.
Beijos e abraços a quem os receberem.
o/

Nenhum comentário: