quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Probleminhas =/

É to meio sumido do blog né?!
Vamos lá, motivos:

1 - Meu processador queimou.
2 - O modelo dele saiu de linha, o que dificulta compra-lo
3 - Nisso de processador vo montar um outro pc novo ¬¬
4 - Trabalhando, o que ja toma mais ainda meu tempo

Fatos:

1 - Castelo das Pedras fexou HAuHAuhUAh, a linceça do lugar tava como ONG O.o como pode HAuHAuhuah
2 - Cientistas descobrem que abelhas sabem contar até 4 !! QUATRO !!! Notícia Completa
3 - Rebeca Gusmão aparentemente está jogando futebol O.o

Final(direto do chongas)
Ex-funcionária da Activision tira roupa na Playboy

Grace Kim, 29 anos, ex-funcionária da Activision - empresa responsável pela série Guitar Hero -, tirou a roupa na Playboy e virou Playmate do mês de novembro da revista masculina.

Fã de jogos de videogame, a garota de descendência coreana dividia seu tempo entre as sessões de fotos e os textos que escrevia sobre Guitar Hero antes de largar definitivamente seu emprego na produtora de jogos.

Bing Ulin diz:
Meu deus… uma japa tá piscando pra mim aqui no msn
Dragon Lord Malvados Piruzis Pequenus diz:
Uia, que sorte huahuauha
Bing Ulin diz:
Ela diz que trabalha com esses Guitar Hero!! Deusa!
Dragon Lord Malvados Piruzis Pequenus diz:
Trabalha com isso? japa? putz… deve ser aquelas magricelinhas, com perninha pra dentro, com a cara de bolacha huahuauha
Bing Ulin diz:
ela mandou uma foto de longe, não dá pra ver
Dragon Lord Malvados Piruzis Pequenus diz:
Feia Alert! Feia Alert! huahuahaua
Bing Ulin diz:
Bora voltar então pro Dungeons and Dragons?
Dragon Lord Malvados Piruzis Pequenus diz:
To lá já hauhauhahu


Fui que fui.
Beijos e abraços a quem os receberem.
o/

2 comentários:

Unknown disse...

Bem, que vc está sem pc eu já sabia então... nada demais!
Que vai montar outro pc e que é processador, bla bla bla eu tbm ja sabia... pula pra próxima!
Caracaaaa, abelhas contam até 4!!!! Que legal!!! Achei ótimo, vou ler a reportagem td dps... Deve ser interessante!
Qnt a japonesa... qq um tira a roupa agora então... nem comento xD
Ela pelo menos é bonita né xD
Vlw aew
BEijinhos
Até +
See you

Nandinho disse...

ioseauhioasehusah
Um brinde as coisas inúteis mais úteis da vida! uhul! /o/

e mais!
salve! salve a guitar hera! uhul! /o/
hesaihseaiohseauihseauihas
nossa que trocadilho infame

agora falando sério...